Tangazo

Sikiliza kipindi cha michezo kutoka CAPITAL RADIO kilasiku 21:00


Viwanjani%20%28Maximo%29
Quantcast

TANGAZO LA UPATIKANAJI WA VIFAA VYA MCHEZO WA NGUMI

TANGAZO LA UPATIKANAJI WA VIFAA VYA MCHEZO WA NGUMI
VIFAA VYA MCHEZO WA NGUMI PAMOJA NA DVD ZA MAFUNZO SASA ZINAPATIKANA MAKUTANO YA BARABARA YA UHURU NA MSIMBAZI DAR ES SALAAM KARIAKOO ZAIDI WASILIANA NA SUPER D SUPER COACH KWA NAMBA YA SIMU 0713406938 Rajabu Mhamila 'Super D' Photojournalist at Majira, Business Times Email.superdboxingcoach@gmail.com mhamila1@gmail.com www.superdboxingcoach.blogspot.com Mob;+255787 406938 +255774406938, +255713406938 Po.Box. 15493 Dar es Salaam Tanzania

Sunday, May 27, 2012

IJUE ENZOY DAWA YA NGUVU INAYOTUMIA MITI SHAMBA


contacte-nos | encomendar 

O que é o Enzoy?

O Enzoy é uma bebida energética que ajuda a aumentar e manter o desejo sexual dos Homens e Mulheres. Permite assim ao homem manter uma erecção por um maior período de tempo. Além disso foi criado à base de produtos naturais. Este produto foi testado e analisado pelo Laboratório Nacional de Investigação Veterinária e pelo Instituto Dr. Ricardo Jorge.

Porquê usar o Enzoy?

O Enzoy ajuda a proporcionar um maior sucesso e confiança nas relações sexuais, melhorando o desejo sexual tanto nos homens como nas mulheres. Além disso ajuda a manter uma erecção por maior período de tempo.

O que compõe o Enzoy?

O Enzoy é composto principalmente à base de ervas aromática indianas:
Withania Somnifera (Aswagandha): É um revigorante tónico, tem boas propriedades medicinais e é útil para a cura da fraqueza nervosa e debilidade geral, insónias e stress.
Asparagus Adscenden (Safed Mush): Possui propriedades medicinais, e é uma fonte rica de alcanóides, vitaminas, proteínas, carbohidratos, saponina, entre outras. Além disso possui propriedades afrodisiacas.

Como é vendido?

O Enzoy é vendido em unidades/saquetas de 10 gr. ou em caixas de 30 unidades.
 

Como tomar o Enzoy?

Misture o conteúdo de uma saqueta de 10 gr. num copo meio de água, soda ou sumo. Deverá ser tomado cerca de 1 hora antes da relação sexual.

Quanto tempo dura o efeito?

Depende do metabolismo de cada individuo mas em mádia o Enzoy começa a fazer efeito cerca de 30 a 60 min. depois da toma e dura até 4 horas.

Quem pode tomar?

Poderam tomar este produto adultos de ambos os sexos. O mesmo não é recomendado a doentes cardíacos, hipertensos e a menores de 18 anos.

Recomendações

O Enzoy é um suplemento alimentar:
- Não deverá exceder a dose diária recomendada.
- Este produto não deve ser usado como substituto de um regime alimentar variado.
- Deve-se guardar em local seco e fresco, fora do alcance das crianças.
- A sua análise nutricional contém valores desprezíveis. 
 

No comments :

Post a Comment